quinta-feira, 11 de outubro de 2012


- Por mais que a gente cresça, há sempre alguma coisa que a gente não consegue entender.

0

Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.

— Caio Fernando Abreu.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


- A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.

0
Queria poder te dizer tudo que eu sinto, dizer que eu passo noites sem dormir pensando em você, te falar que mesmo quando durmo pensando em ti… te vejo em meus sonhos. Te dizer que seu nome me persegue, que tudo que eu faço é pensando em ti. Te dizer que me odeio por te amar, por achar seu sorriso perfeito e me odeio mais ainda por querer seu beijo. Te dizer que seu abraço é o melhor do mundo… aquele tipo de abraço que parece que você está segurando o mundo, e de certa forma… você é o meu mundo. Te dizer que sinto sua falta, falta de algo que nunca foi meu e talvez, nunca será.

Algumas coisas que eu queria te dizer, só que falta coragem…

- O amor está em versos que a boca não recita, mas que o coração grita.

0

Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.

— Tati Bernardi.  

- Quero seguir em frente.

0

Talvez um dia meus desejos se realizem… um dia de manhã qualquer, eu acorde ao teu lado, passe a mão nos teus cabelos e te acorde com um beijo. Talvez um dia possamos ficar o dia inteiro de pijamas na nossa casa, conversando besteira o dia todo e depois ir tomar aquele banho de lavar a alma, juntinhos, e logo adormecer novamente. Talvez um dia eu possa deitar contigo, te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te amo. Talvez um dia eu possa te ligar de cinco em cinco minutos para dizer o quanto eu sou tua, e ouvir você respondendo o mesmo, mesmo eu te atrapalhando no trabalho. Talvez um dia, isso tudo aconteça. Ou, talvez um dia, eu abra mão de tudo isso e escreva novos desejos.

— Sepultar.